domingo, 22 de julho de 2012

Eu queria... Há como queria....


Eu queria... Há como eu queria....

Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém assim sem precisar procurar na multidão.


Alguém comum, sem destaques evidentes, sem cavalos brancos ou dentes perfeitos.
Alguém que soubesse aproximar-se sem invadir ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante.
Alguém com que eu pudesse conversar sobre filosofia, literatura, música ou simplesmente sobre o meu dia.
Alguém a quem eu não precisasse impressionar com palavras inteligentes ou com demonstrações de segurança e autoconfiança.
Alguém que me enxergasse sem idealizações e que me achasse atraente ao acordar, de camisa amassada e sem maquiagem.
Alguém que me levasse ao cinema e depois de um filme sem graça, me roubasse boas gargalhadas.
Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras e queria não precisar usá-las e ainda assim não perder o mistério ou o encanto dos primeiros dias.
Alguém que segurasse a minha mão e tocasse meu coração.
Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse...
Alguém com quem eu pudesse aprender e ensinar sem vergonhas, culpas ou prepotências.
Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse.
Que me dissesse como eu canto e que falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.
Alguém que me olhasse nos olhos quando fala, sem me deixar intimidada.
Que não depositasse em mim a responsabilidade exclusiva de fazê-lo feliz para com isso tentar isentar-se da culpa quando fracassasse.
Alguém de quem eu não precisasse, mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo.
Alguém com qualidades e defeitos suportáveis.
Que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção.
Alguém educado, mas sem muitas frescuras.
Engraçado e ao mesmo tempo, que levasse a visa a sério, mas não excessivamente.
Alguém que me encontrasse...
Alguém feito pra mim.
      ( Sony Leite)

                            





3 comentários:

  1. Esse alguém não existe na sua totalidade, mas existe em parte, se alguma parte dessa já fizer o outro feliz nossa descobriremos que alguém foi feito pra gente !!!
    Porque a gente sempre foi feito pra alguém !!!

    um forte abraço minha manamiga

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria abrir meu cantinho e te encontrar por aqui!!!!
      Seja sempre bem vinda meu anjinho!

      Excluir