segunda-feira, 5 de novembro de 2012


As vezes gostaria de ter um temperamento diferente do que tenho.
Diante de algumas situações em minha vida, gostaria de poder agir de outra forma... Nossa, como me sinto fraca, dependente, até mesmo infantil...
Talvez eu ainda tenha muito para passar e aprender nestas situações.
E mesmo sabendo o quanto é importante que me fortaleça, não consigo me ajudar.
Tenha eu uma consolação Senhor!
Muitas vezes sinto-me só, carente, sem proteção...
Algumas situações me metem medo, outras, não sei como enfrentá-las, falta-me companhia  para em muitos momentos caminhar.
Não me permitas mais me sentir só meu Senhor.
Manda-me alguém para ser mais que um amigo, manda-me um anjo bom para caminhar comigo.
ESPIRITO SANTO, Amo-te e preciso de ti.
Estás no meu coração, abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar e meus amigos.
Lembra-me por MISERICÓRDIA, que estou no caminho da evolução.
Concede-me forças para levar a paz e o amor que nos ensinaste.

Assim seja.

        Sony Leite

Um comentário: