sexta-feira, 13 de junho de 2014

Oração que rezava com minha mãezinha quando pequena...

Cinco minutos diante de Santo Antônio

Há quanto tempo eu te esperava, pois que bem conheço as graças de que necessitas e que queres que eu peça ao Senhor.
Estou disposto a fazer tudo por ti: Mas filho, diz-me uma a uma, todas as tuas necessidades, não me queiras esconder nenhuma, porque tu sabes quanto posso perante Deus e quanto desejo eu tenho de suavizar as misérias humanas. Pobre amigo meu. Eu vejo a aflição de teu coração e tomo parte de todas as tuas amarguras. Queres o meu auxílio naquele negócio, queres a minha proteção para restituir a paz na tua família... Tens desejo de conseguir algum emprego... Queres ajudar alguns pobres... Alguma pessoa necessitada... Queres que cesse alguma tribulação... Queres a tua saúde ou de alguém a quem muito estimas? Coragem que tudo obterás.
Agrada-me também as almas sinceras que tomam sobre si as dores alheias. Como se fossem as suas próprias. Mas, sobre todas as outras causas eu bem vejo como tu desejas aquela graça que a tanto tempo me pedes.
Não tardará a hora em que há de obtê-la. Tem fé e a obterás.
Uma coisa, porém eu desejo de ti. Quero que seja mais assíduo ao SS. Sacramento, mas devoto para com a Nossa Mãe Rainha Santíssima, quero que propagues a minha devoção e ajudes os meus pobres! Oh quanto isto me agrada o coração! Não sei negar nenhuma graça àqueles que socorrem os outros por meu amor e bem sabes quantos favores são obtidos por este meio.
Quantos com viva fé, tem recorrido a mim com o pão dos pobres na mão. São atendidos por mim!
Invocam-me para ter êxito em um negócio, para acha um objeto perdido, para obter a saúde de uma pessoa enferma, para conseguir a conversão de alguém afastado de Deus, e eu, por amor dos meus pobres, cuja miséria está a meu cargo, obtive de Deus, tudo o que me pediram e ainda mais coisas.
E tu temes que eu não faça outro tanto por ti?
Não penses nisso, porque prezo muito as prerrogativas concedidas por Deus e de ser o santo dos milagres. Muitos outros como tu, tem precisado de mim e temem pedir-me pensando que me importunam.
Quanto és tímido meu bom amigo!
Leio tudo no fundo do teu coração e a tudo darei remédio, hei de te obter todas as graças; não temas.
Agora volta as tuas ocupações e não te esqueças do que te recomendei. Vem sempre procurar-me porque eu te espero. Tuas visitas hão de ser-me sempre agradáveis, porque amigo afeiçoado como eu, não acharás.
Deixo-te no Coração Sagrado de Jesus e assim também no de Maria.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário