domingo, 6 de janeiro de 2013

AMIGAS PARA SEMPRE.



Minha amigas, minhas irmãs...
Lane e Meirinha

Chega um momento em nossa vida que percebemos que tudo seria mais difícil se não existisse algumas pessoas fazendo parte delas. Então você percebe que possui amigas especiais, pessoas que sustentam sua vida simplesmente por fazerem parte dela.
Pessoas que fazem você acreditar que ainda é possível e que realmente tem algo bom no mundo.
Pessoas que te convencen que " lá " tem uma porta destrancada só esperando você abri-la.
Isso é uma amizade para sempre.
Quando você está para baixo e o mundo parece escuro e vazio, elas chegam de mansinho e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro.
Elas sempre te ajudam nas horas difíceis, tristes e confusas.
Se você se virar e começar a caminhar, elas pra sempre te seguem, se você  perder seu caminho, elas te guiam e te põe no caminho certo.
Estas amigas para sempre seguram a sua mão e dizem que tudo vai ficar bem e como no passe de mágica, isso te acalenta e faz você acreditar que sim.
Estas amigas são para sempre e para sempre não tem fim.

Sony Leite.

( texto baseado nas palavras de Marilym  Monroe)

2 comentários:

  1. Uma boa noite meu anjinho!!!!saúdades bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu Anjinho!!!! Recadinho recebido com muito carinho.... Um lindo e forte beijo minha amiga!

    ResponderExcluir